O ano já está acabando e já começou a nostalgia. Em 2015 li alguns livros maravilhosos, mas escolhi cinco deles como os melhores de todos.


1- De volta aos sonhos: O segundo livro da série “meu primeiro blog” da Bru, foi tão maravilhoso quanto o primeiro. Anita viaja no tempo acidentalmente e seu destino acaba mudando mais uma vez. Já estou ansiosa para o terceiro <3

2- Não se iluda, não: Amei o segundo livro, mais que o primeiro, até! Bem leve, engraçado e descontraído. A boa notícia é que o terceiro já lança ano que vem!

3- Adeus, por enquanto: Achei esse livro perdido numa livraria e adorei a sinopse. Achei bem diferente dos clichês que normalmente são os livros românticos.

SinopseConta a história do jovem casal que estendeu seu amor para além dos limites da vida. Não é milagre e nem magia, é pura ciência da computação. Graças ao software que Sam Elling, um divertido programador do MIT, desenvolve, torna-se possível conversar com projeções perfeitas de pessoas queridas que morreram. Assim, ele ajuda sua namorada a superar a perda recente da avó, mas não esperava que um dia fosse  precisar se tornar usuário de seu próprio programa.

4- Se eu ficar:  Conheci o livro através do filme, que por sinal é tão bom quanto o livro. Amei e já quero ler as continuações “Para onde ela foi” e “Apenas um dia”.

Assista o trailer do filme:

5- Um dia: Também conheci através do filme, mas achei o livro bem melhor. Tem um estilo bem parecido com os romances do Nicolas Sparks, meio clichê, mas eu amo clichês  <3

Trailer do filme:

COMPARTILHAR

Há uma biblioteca inteira dentro da minha cabeça. Uma infinidade de palavras ainda não ditas.

Comments Closed

4 COMENTÁRIOS

  1. Ai, eu sou LOUCA por Um Dia! Não cheguei a ler o livro (mas super pretendo), porém faz parte da minha lista de filmes favoritos. A forma com que a mensagem "clichê" é construída, na minha visão, foi super original e intensa! Faz com que a gente pense mil vez antes de dizer "é, quem sabe, um dia…". Eu adorei demais! Até teve uma breve análise sobre as mensagens dele (várias maravilhosas!) lá no blog, na postagem dos meus filmes "de estimação" (favoritos). As outras estórias conheço, algumas gosto, mas nenhuma da lista, para mim, supera Um Dia, rs.

    http://WWW.SEMQUASES.COM

Comments are closed.