7 filmes do netflix para assistir no frio!

Nesse frio não existe nada melhor pra fazer do que ver filme comendo pipoca, embaixo de 10 cobertas, né? Por isso eu resolvi fazer uma lista com os melhores filmes do netflix para assistir nesse tempo maravilhoso.

1- A mentiraOlive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la. Fonte

2- Se enlouquecer não se apaixoneCraig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).


3- Simplesmente aconteceOs jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


4- Eu não faço a menor ideia do que eu to fazendo com a minha vidaClara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.


5- Ele está de voltaEm 2011, Adolf Hitler acorda num terreno baldio em Berlim, sem saber o que aconteceu após o ano de 1945.


6- MedianerasMartin (Javier Drolas) e Mariana (Pilar López de Ayala) vivem na mesma rua, em edifícios opostos, mas eles nunca se conheceram. Eles andam pelos mesmos lugares mas nunca notaram um ao outro. Quais são as chances deles se conhecerem em uma cidade de três milhões de habitantes? O que os separa, irá uni-los.


7- Ele não está tão afim de vocêGigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.


Leia também Mais do autor

Comments Closed

16 Comentários

  1. Bruna Bussular Diz

    Ahhhh, ameeei seu blog tb Bru!
    E menina, se eu te contar que pago Netflix e nuuuunca assisto você acredita?
    Eu assinei para assistir House enquanto faço esteira, mas faço só 30 minutos (o que demoro 2 dias para ver 1 episódio) e fora isso nunca lembro de acessar para assistir mais nada. #aloka
    Adorei o post, alguns filmes eu já assisti, mas outros não. Bom saber que você seleciona coisas boas pra gente recorrer quando precisa hehehehe

    Beeeijos
    Bruna Bussular – Wellness Lifestyle Blog

  2. Bruna Frotté Diz

    kkkk tem que aproveitar a maravilha que é o netflix!
    Obrigada, linda! Beijos

  3. SEM QUASES Diz

    Adorei as indicações! Já tinha visto a maioria, mas não fazia ideia desse Eu não faço a menor ideia do que eu to fazendo com a minha vida. Vou conferir! Meu pitaco é o filme Um Dia, que considero muitíssimo melhor, mais maduro, inclusive, do que o filme Simplesmente Acontece (que foi lançado depois e deve ter sido inspirado na obra).

    SEMQUASES.COM

  4. Bruna Frotté Diz

    Já vi "um dia" também" É maravilhoso 🙂
    Beijoss

  5. Danielle S. Diz

    Já vi quase todos e "A Mentira" é um dos meus favoritos de todos os tempos! Tem muito uma vibe meio ~Meninas Malvadas~ e filmes adolescentes do início dos anos 2000 ♥

    Um beijo! ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

  6. sourabh gupta Diz
  7. sourabh gupta Diz
  8. sourabh gupta Diz
  9. sourabh gupta Diz

Comentários estão fechados.