Resenha: LEV, o leitor digital da Saraiva

Olá!

A resenha de hoje é sobre o leitor digital de livros da Saraiva, o LEV. Já queria compra-lo há bastante tempo e então ganhei de Natal, do meu namorado e, sinceramente, foi o melhor presente que eu já ganhei. Sério. Respondeu a todas as minhas expectativas.

O aparelho tem inúmeras funções maravilhosas pra quem gosta de ler e não quer gastar muito, vou listar algumas nesse post.

O design do produto:

A parte de trás
O meu lev tem a opção com luz, que pode ser ajustada para mais ou para menos.

 

Dá também pra usar sem luz, só como uma folha de papel mesmo.

A opção de luz é super válida para ler a noite, antes de dormir. Durante o dia ou em ambientes iluminados, você pode desativar a opção de luz e ler normalmente.

Vantagens:

O lev possui muitas vantagens, mas a principal, para mim, foi parar de gastar muito dinheiro em livros, que sempre foi onde eu gastei a maior parte da minha mesada. Isso porque o preço dos livros digitais são muito mais baratos que o dos livros físicos. Na loja da saraiva você encontra e-books por 10 reais, e, às vezes, até mesmo por alguns centavos. Têm também alguns livros grátis disponibilizados pela saraiva.

Além disso, o lev aceita arquivos em pdf. Você pode colocar seus PDFs no aparelho e ler nele mesmo, sem precisar ficar forçando a vista no computador ou no celular.

Outra vantagem é seu tamanho pequeno. Da pra viajar levando diversos livros sem o menos peso. O leitor digital é, também, ótimo para ler em uma posição confortável, porque ele é leve e pequeno, mais fácil de manusear que um livro físico.

Na loja online você pode comprar diretamente seus livros digitais.

Dá também para fazer anotações nos seus livros, marcar as páginas e muitas outras coisas.

O lev possui um aplicativo que pode ser baixado no celular. Com ele, você pode ler todos os livros existentes no seu leitor digital, direto no celular.

Tem capinha protetora também, lá no site da saraiva. Olha a minha que linda:

Olha só como parece uma página de livro.

Compre o lev aqui.

 

Leia também Mais do autor

Comments Closed

4 Comentários

  1. Gil Diz

    Tirou todas as minhas dúvidas e já quero comprar o meu! 💜

    1. Bruna Frotté Diz

      Ah, que bom, gi! Você vai adorar!

  2. camille Diz

    Eu to querendo comprar um e-rearder faz tempo, mas ainda não sei se consigo parar de comprar livros! Amei a resenha, me deixou com mais vontade ainda de comprar, mas ai deus, livros são tão lindos, a tecnologia nos confunde um pouco ): hahah

    beijos
    http://www.stylesense.com.br

    1. Bruna Frotté Diz

      Olha, confesso que eu ainda compro livros, viu? hahaha
      A maioria eu leio no lev, mas os que eu quero muito eu compro sim! Dá pra concilicar
      Beijos!

Comentários estão fechados.