Oi, gente, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre um livro MARAVILHOSO, que deu origem ao filme Fallen. Confesso que nunca tinha ouvido falar nele, comecei a ler por indicação de uma amiga, até porque esse não é bem o estilo de livro que eu estou acostumada a ler.

Arrisquei, comprei e li. Resultado? Virou um dos meus livros preferidos.

Sinopse

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.

A história se passa em Sword & Cross, um colégio para jovens problemáticos no qual Luce foi parar após a morte misteriosa de Trevor, seu namorado.

A escola, que parece mais uma prisão, abriga os mais variados tipos de pessoas: desde a doida Ariane até a meiga Pen. Obviamente, apesar de, a princípio, ser um pouco apavorante, a Sword & Cross torna-se um lugar perfeito para Luce, já que lá ela encontra o misterioso Daniel e o nem tão misterioso assim, Cam. A história se desenvolve com muitos mistérios e, a cada capítulo, você não consegue mais parar de ler até descobrir o que tem de tão especial assim entre Luce e Daniel.

Fallen possui 333 páginas, mas você vai viciar tanto que dá pra ler super rápido, principalmente se histórias misteriosas e amorosas fazem o seu estilo de leitura.

Filme

Fallen deu origem ao filme, de mesmo nome, que fez o maior sucesso nos cinemas. Bora ver o trailer?

Comments Closed