4 motivos para assistir 13 Reasons Why, a nova série da Netflix

Tá todo mundo louco pela nova série que a Netflix lançou esse mês: Os trezes porquês (13 reasons why). E tem motivo pra isso, aliás, têm MUITOS motivos pra isso! Já assisti a série toda e, em breve, pretendo ler o livro, por isso reuni nesse post cinco motivos para quem ainda não assistiu, assistir AGORA!

1- O tema principal, suicídio, precisa ser debatido.

Após uma série de bullying, problemas, isolamento e uma série de transtornos, a personagem Hannah Baker resolve se suicidar. Infelizmente, essa realidade não está presente apenas na série, no mundo todo o suicídio é um grava problema que, a cada dia, acomete mais e mais pessoas. O tema estar em destaque no seriado é maravilhosamente importante, já que serve de alerta e chama a atenção para a sua existência e a necessidade de dialogar a respeito.

2- A trilha sonora.

Fiquei completamente apaixonada pelas músicas tocadas na série, são todas maravilhosas. Além disso, a Selena Gomez gravou uma música para série, se chama Only You e está linda demais. No Spotify você encontra a playlist com toda a trilha sonora:

3- O elenco.

Primeiramente: a série conta com DOIS atores de Greys Anatomy, vulgo melhor série do universo. Um deles é Kate Walsh, a nossa querida Addison Montgomery, que faz a mãe de Hannah Baker, Olivia Baker. O outro não foi um personagem muito importante nem nada, mas tenho certeza de que qualquer fã de Greys irá se lembrar: Dylan Minette, o Clay, já fez um episódio da série, olha só:

Além disso, há atores maravilhosos que eu não conhecia, especialmente Katherine Langford, a atriz que faz Hannah Baker. Vale a pena conferir <3

4- A história.

Tenho certeza de que muita gente vai se identificar com a história da série. Além de todas as situações comuns nas escolas, o mistério e o suspense presentes em cada episódio, te fazem não conseguir parar até descobrir tudo.

Leia também Mais do autor

Comments Closed

Comentários estão fechados.