Discursos inspiradores da Taylor Swift

Sou uma grande fã da Taylor Swift.

Tanto a Taylor compositora, cantora, produtora, artista, capaz de se reinventar, lutar por igualdade e ser reconhecida por isso, como a Taylor que faz caridades, que luta pela igualdade de gêneros, que presenteia seus fãs, que faz Meet & Great sem cobrar nada por isso, mas, acima de tudo, da Taylor Alison Swift, uma garota, como todas nós, com problemas de relacionamentos, que recebe críticas pesadas sobre tudo que faz, que já sofreu/sofre com bullying, mas que consegue se superar cada vez que tentam derrubá-la ou tomarem crédito por algo que é mérito dela.

Com dez anos de carreira, figurando na lista de recordistas de vendas de discos nos Estados Unidos, quatro turnês internacionais bem-sucedidas e estádios lotados, listei dez frases/discursos da Taylor, que eu trouxe para minha vida.

Espero que se inspirem!

“Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom para as pessoas é um legado maravilhoso para se deixar”

1) “Talvez você perdeu alguém que você nunca esperou que perderia. Talvez você se perdeu, isso é até pior. Quando você tem dias ruins que não terminam, eu apenas espero que você olhe no espelho e lembre-se de quem você é e quem você não é. Você não é os seus erros. Você não é bens ou dinheiro danificado de suas explorações fracassadas. Você não é a opinião de alguém que não te conhece. Você é um produto das lições que você aprendeu. Você é mais sábio porque você passou por algo terrível. E você é a pessoa que sobreviveu um monte de tempestades e continuou andando. Eu acredito agora que a dor faz você mais forte. E eu acredito agora que andar por um monte de tempestades te deixa limpo.”
-Discurso da 1989 World Tour, antes da música “Clean”.

2) “Aqui que mora o nosso problema: você sempre será criticado e provocado e sofrerá bullying pelas coisas que te fazem diferente, mas normalmente são essas coisas que vão te destacar. As coisas que te destacam de um grupo, as coisas que você uma vez pensou serem suas fraquezas vão, um dia, ser seus pontos fortes. Então se dizem que você é esquisito, ou chato, ou estranho, ou muito isso e pouco aquilo, talvez seja porque você os ameaça. Talvez você os ameace por não ser comum. E se você não é comum, se aplauda de pé.Agora eu quero te dizer que você se parece ótimo da maneira com que você é. Ninguém tem o direito de te criticar pela maneira com que o seu corpo se parece, mas vão fazer isso. Uma coisa que aprendi por experienciar esse tipo exato de criticismo é que ninguém pode rotular o seu corpo se não você mesmo. Ninguém pode viver na sua cabeça se não foram convidados por você. Então, por favor, me faça este favor: Não deixe que as palavras feias deles entrem na sua mente maravilhosa. E se alguém te bater de novo, ligue para a polícia e os denuncie porque isso é agressão. Estou falando sério. Não existe nenhuma pena para bullying com palavras (exceto karma) mas ninguém tem o direito de te bater.
Nunca.
Obrigada por me contar a sua história e por ser forte.
Estou orgulhosa de você!”
-Em resposta a um fã que lhe contou que sofria bullying pelo seu nome.

3) “Como a primeira mulher a vencer a categoria Album do Ano no Grammy por duas vezes, gostaria de falar a todas as jovens mulheres: Muitas pessoas no caminho vão tentar deter o seu sucesso e tomar os créditos pela sua fama. Não deixe que elas te desviem da sua rota. Se você estiver focada no trabalho e não deixar essas pessoas te tirarem do seu caminho, um dia, você chegará onde deve. Você olhará em volta e saberá que foi você e as pessoas que te amam que te colocaram lá. E essa será a melhor sensação do mundo. Muito obrigada por esse momento”
-Discurso após ter vencido a categoria “Album do Ano” no Grammy Awards, referindo-se a Kanye West que, em uma música, afirmou que fez Taylor famosa.

4) “Ser destemido é lutar por aquilo que você quer inúmeras vezes – mesmo que você tenha fracassado todas as vezes anteriores. Ser destemido não significa não ter medo. É estar aterrorizado. Mas você sabe que vai arriscar do mesmo jeito”
-Sobre a música “Fearless” (que significa destemido).

5) “Eu estou sozinha comigo mesma, e isso é tudo o que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo.”
-Letra da música “A Place in this World”.

6) “Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom para as pessoas é um maravilhoso legado para deixar para trás.”
-Taylor para a revista “Marie Claire”.

7) “Eu acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo. Foi me perder.”
-Letra da música “I Knew You Were Trouble”.

8) “Há duas coisas que você pode obter através da dor: Pode deixar ela te destruir, ou pode usa-la para ficar mais forte.”
-Taylor para a revista “Marie Claire”.

9) ” Eu acho que amar alguém apesar do que as pessoas pensam é destemido. Eu acho que se permitir chorar no chão do banheiro é destemido.”
-Sobre sua percepção do que é ser destemido “Fearless”.

10) “Não importa quantas músicas de término você escreva, não importa quantas vezes você se machuque, você sempre vai se apaixonar novamente.”
-Sobre as críticas de suas músicas de término.

Leia também Mais do autor

Comments Closed

Comentários estão fechados.