Garota sabe aquele vestido vermelho que você comprou, mas tem receio de usar? Coloca ele essa noite. Não tem nada a ver com sair para conhecer alguém, ou encontrar um crush. Hoje o encontro é com você mesma, já está mais que na hora de você se reencontrar não é verdade? Você não precisa provar mais nada pra ninguém, não precisa reprimir seus desejos por que pode ser que pensem algo errado, você não precisa dar atenção aos rótulos que gente infeliz insiste em criar.

Sua alma é livre, esse tempo todo você deixou que algemas prendessem seus pulsos e por impulso ou por medo de ficar só você continuo se aprisionando assim. Essa fase já passou você precisar entender que pode mais, você sempre pôde mais. Então vai lá, passa o seu melhor perfume, e não me venha com pensamentos do tipo, mas pra que me arrumar toda se não quero conhecer ninguém, por que você merece o seu melhor.

Não vá gastar seu melhor batom para beijar alguém que vai borrá-lo essa noite e amanha nem vai lembrar-se do seu nome, você sabe o valor daquele batom e sabe que hoje não é dia de usá-lo com uma boca qualquer. Apenas vá e dance, liberte todas as prisões que há dentro de você, solte os cabelos, tire os pés do chão e por um momento toque o céu. Para de se importar com os quilinhos a mais, se o vestido esta marcando demais, os amores a menos, as decepções que se somam e o falatório alheio e vai.

Dance para todas as dores, todas as tristezas e volte a colorir o que deixaram cinza. Hoje você não precisa promessas, você já ouviu muitas que não foram compridas, hoje você não precisa que ninguém pague a sua bebida, e nem elogie o seu sorriso, hoje você vai se olhar no espelho e lembrar que você já viveu o suficiente, já errou o suficiente, já amou o suficiente.

Pegue esse amor em excesso que você distribuiu a quem não soube receber e transforma em amor próprio. Hoje você só precisa dançar, só precisa entender que você pode mais, e que não precisa ter tanto medo de errar, faz parte do processo.

Vai e ouve uma boa musica, dance a coreografia que você ensaia no seu quarto, solte os cabelos, deixa o coração voltar a pulsar por si mesma, e se o amor te encontrar pelo caminho, é sorte (ou azar) dele

Comments Closed