Não deu certo comigo, mas espero que dê com ela

Fiquei sabendo que você ta namorando, fiquei sabendo que você ta feliz. Eu confesso, é difícil saber que outra pessoa ta despertando em você coisas que nunca fui capaz de despertar. É difícil ver você mudar o status do Facebook, é difícil ver você assumir ela pra seus familiares e amigos.

Sabe aquela sensação de quando você perde uma coisa importante? eu senti isso quando soube, mas não é algo ruim sabe, porque no fundo eu sempre soube que você nunca me pertenceu.

Sabe, eu stalkeei suas redes sociais hoje de manha, e você me parece feliz, parece que ta seguindo a sua vida da melhor forma possível. Isso é bom, pra mim e pra você, apesar de não ter dado certo comigo, eu torço pela a sua felicidade. Eu desejo que ela seja pra você aquilo que eu não pude ser. Sabe, eu não culpo você nem a mim, o destino prega peças, o destino brinca com a gente, o destino nos testa. A gente não deu certo como casal, mas quero que saiba que eu estou aqui, com toda disposição, pronta pra ser tua amiga.

A vida tira e coloca pessoas em nossa vida o tempo todo, as vezes pra nos ensinar algo, pra nos acrescentar. Você veio pra me ensinar que amores vem e vão, aquela paixão que vinha e me incendiava, aquele sentimento de você ser a pessoa mais importante da minha vida, um alguém que eu não poderia cogitar a hipótese de perder um dia, isso não toma mais conta de mim. Apesar dessa paixão maluca por você não fazer mais parte de mim, ficou aquele sentimento bonito, aquele sentimento de gratidão.

Demorou um pouco pra eu acostumar com a ideia de que tudo já estava escrito, que a nossa história, mesmo não sendo ”nossa” historia ate hoje, foi maravilhosa, que a nossa história foi mais uma dessas histórias que não foram feitas pra dar certo, apesar de eu achar que deu, pra mim a nossa história deu certo até o tempo que tinha que dar.

Eu quero levar de você as boas lembranças, as vezes que nós sentávamos na calçada pra falarmos da vida, as vezes que dormíamos no sofá por ficar até tarde assistindo filmes e acordar sem saber o que tinha acontecido, depois cair na gargalhada. E a gente tem história pra contar, com certeza eu irei contar para os meus filhos de um namorado que tive, que tinha a insuportável mania de deixar a toalha molhada em cima da cama, que fazia um café maravilhoso e que era péssimo com horários. Eu não quero, nem vou esquecer você, e espero que você também não me esqueça.

Eu sei que mesmo depois de anos, quando eu te encontrar na rua levando seu cachorro pra passear, ou saindo do supermercado ou levando seu filho pra tomar sol, eu sei que eu vou te reconhecer, vou acenar e vou me lembrar de como você foi alguém importante na minha vida e das boas risadas que dei com você.

Comments Closed

Comentários estão fechados.