Você chegou na minha vida de uma forma tão inesperada, chegou e foi entrando sem nem pedir licença e eu não me incomodei nem um pouco pois você parecia ter a chave do meu coração, chegou demonstrando saber a total certeza do que estava fazendo. Você me fez querer viver um amor que você insistia em me fazer acreditar que existia, e eu acreditei. Eu acreditei em você de uma forma que eu nunca tinha acreditado em outro alguém antes.

Você apareceu em um momento da minha vida que eu não conseguia enxergar nada alem da escuridão, e você foi chegando com uma lampada acesa iluminando tudo que eu não conseguia enxergar. Você parecia saber de cada uma das minhas dificuldades e de como resolve-las, e isso me fazia te admirar.

Você foi se acomodando na minha vida sem eu nem perceber, foi ficando e parecia estar disposto a enfrentar meus problemas juntos comigo, você foi ficando presente e chegou um momento que eu te coloquei como base e passei a não me imaginar mais sem você ao meu lado. Eu não me via mais como a protagonista da minha vida, você já tinha se tornado a minha estrutura. Ninguém nunca tinha chegado na minha vida tão confiante demostrando o interesse de querer ficar, permanecer, sem despertar desconfiança.

Você era o cara que eu nem acreditava que existia, era o tipo de cara que eu acreditava que nos dias de hoje se encontrava extinto, era impressionante a forma que você parecia querer cuidar de mim, que você segurava minha mão pra enfrentar os meus problemas.

É uma pena que você não teve a mesma segurança e coragem de enfrentar os nossos problemas do mesmo jeito que você tinha pra me ajudar a enfrentar os meus. Não sei se você se assustou com o tsunami que se formou, ou com a rapidez ou se você simplesmente já estava cansado de resolver os meus problemas que não conseguiu achar solução para os nossos. Você chegou tão de repente e foi embora tão de repente.

Eu te dei tantos motivos pra ficar, eu te pedi tanto pra tentar não se cansar da gente, mas você escolheu partir levando junto tudo de bom que havia em mim. você escolheu ir embora, talvez pra resolver apenas seus problemas. Você escolheu seguir em frente sozinho e sair sem olhar pra trás.

Ah, ingenua fui eu em acreditar que você ficaria, mas é que você atuou tão bem que eu nem imaginei que tudo não passaria de um teatro, e eu te devo um parabéns porque realmente você nasceu pra ser ator. E eu que tinha te colocado como prioridade na minha vida, como base, sigo aqui.

Voltei a minha velha rotina de escuridão o que antes não me doía tanto quanto dói hoje porque eu já tinha me acostumado com aquela minha velha vidinha sabe. Você chegou querendo resolver meus problemas e no final se tornou o maior deles.

Você me causou danos irreparáveis. Partiu me deixando uma ferida enorme que insiste em gritar seu nome o tempo todo. E desde então eu voltei a acreditar que esse tipo de cara que você demonstrava ser só existe nas telas de cinema e nos contos de fadas, onde já se viu né? alguém disposto a tomar conta dos meus problemas a enfrentar todos os terremotos comigo, a nadar sem pranchas em um rio cheio de ondas com a certeza que no fim iria ficar tudo bem.

A dor continua aqui presente, mas nasceu em mim também a coragem de acreditar em mim, eu decidi me acomodar a minha vidinha de escuridão, nunca precisei de luz mesmo, e modéstia parte nunca fui fã da claridade. Eu queria muito que você tivesse ficado e que a gente se tornasse aqueles casais que no final são felizes pra sempre, mas você fracassou e quis desistir no meio do caminho e tudo bem eu entendo que no final do teatro o ator se retira.

Hoje eu to aqui, voltei aquela velha vidinha da mulher cheia de problemas. E todos os dias eu olho as portas, e as janelas que nunca abro pra não entrar nenhum vestígio seu trago pelo vento, estou também sempre trocando a fechadura pra não correr o risco de você voltar ou chegar um outro ator entrando sem bater na porta e sem pedir licença querendo montar um teatro na minha vida cheia de problemas. Ah, e te peço encarecidamente se um dia você pensar em voltar, por favor arrume outro cenário pra fazer seu show porque esse já esta ocupado demais pela escuridão e pelo os destroços do terremoto que você causou.

Comments Closed

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.