Ser feliz ainda é o jeito mais fácil!

Jessica Clough Photography

Qual a mais autêntica fórmula de felicidade pra você? Sentir-se feliz não requer motivos quando se está de bem com a vida! Pessoas felizes não enchem o saco, são saciadas de bondade e de paz de espírito, sorriem pro sol, pra vida sem motivo aparente. Um dom adquirido por poucos. Logo a felicidade que é tão gostosa?
Ser feliz depende somente de si mesmo, é uma matemática simples que começa de dentro pra fora. Quanto mais luz, mais luz! A positividade que você emana se multiplica antes de voltar para você! Lembre-se disso antes de desejar o mal de alguém, antes de se deixar impregnar com tristeza, maldade, pensamentos não puros para com os outros mesmo que involuntariamente.

Tão pessoal quanto verdadeira, ser feliz pode ter diversos significados para cada um e quanto antes descobrirmos o nosso melhor. A vida fica mais leve, mais bonita e principalmente mais descomplicada.

Espalhando coisas boas aprendemos a ser filtro e deixamos de ser esponja. Puxamos pra perto os amigos, a família, o amor e como mágica tudo passa a se encaixar. Seus pensamentos se tornam mais claros e a trajetória mais fácil.

Aprendemos a nos fazer companhia, sem necessidade de ninguém ou de algo a todo tempo. Por mais que os dias ruins cheguem passamos facilmente por eles, mudamos a perspectiva e nossa postura diante das adversidades. Coisas boas atraem coisas boas.

Ilumine-se! Busque ser feliz  nas coisas mais simples e cultive-as sem medo, até que haja paz no seu coração e nesse momento… Apresento-lhe a felicidade!

Leia também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.