Ainda da tempo de ser feliz com você?

 

É domingo, aquele dia da semana que o almoço sai as 14:00 da tarde, um ótimo dia pra fazer vários nadas. Nesse domingo eu comecei meu dia pensando em você, e isso tem se tornado bastante constante nesses últimos meses.

Hoje comecei lembrando do seu sorriso, eu senti um sentimento me consumindo, sentimento esse que vou dar o nome de saudade. E ultimamente sempre que você vem a minha mente esse sentimento vem junto. Tem se tornado praticamente impossível não me lembrar de você ao acordar.

Eu me lembro do seu cafuné, do seu cheiro, do seu olhar de amor, da forma como você se aproximava sem que eu percebesse, do jeito que você falava no meu ouvido, das vezes que você cantava pra mim com aquela voz meio rouca que me fazia arrepiar. Eu fecho os meus olhos e imagino você sorrindo pra mim, eu imagino você de novo na minha vida e consequentemente eu me lembro que fui eu que decidi sair da sua.

Eu me lembro do seu olhar implorando pra eu ficar e da sua boca dizendo eu te amo. Eu sai da sua vida, eu decidi ir embora mesmo sabendo que uma grande parte em você me pedia pra ficar, pra tentar mais um pouco, pra não deixar morrer, pra regar nosso sentimento, o nosso laço que era tão forte e bonito. E então eu fui, eu ouvi seu coração gritar e fui. E acredite, hoje isso é o que mais me dói.

Eu não conseguia enxergar que era você a pessoa que eu queria pra sempre na minha vida, eu não conseguia enxergar a pessoa que você era comigo naquele tempo, eu precisei sair da sua vida pra perceber o quanto você me amava, eu precisei abrir uma ferida dentro de você pra entender que o amor tem disso, que o amor as vezes nos machuca e nos faz machucar alguém mesmo que a gente não queira.

Hoje eu não consigo entender o porque, eu não consigo entender o porque você esta tão distante de mim,e é mais difícil ainda entender que isso foi minha culpa. É difícil entender que você não esta aqui hoje porque eu quis.

Hoje quando ouço a palavra saudade é você que vem na minha mente, é do seu sorriso que eu me lembro é do seu cheiro. Eu sei que não foi por acaso que você entrou na minha vida e não é por acaso que eu sinto saudade. As baladas, os rolês as bebidas nada preenche o vazio que existe dentro de mim. O seu lado da cama continua vazio, talvez esperando que você retorne.

Eu sei, sei que te machuquei sei que te feri, mas sera que você já se esqueceu do meu sorriso?

Nesses últimos meses eu te sinto presente em tudo que eu faço. Eu sei o quanto você se doou por completo na esperança que houvesse interesse da minha parte, eu sei o quanto você tentou. Sei o quanto você queria que desse certo, sei o quanto você sonhava. O sentimento que antes eu não sabia que existia em mim ou fingia não ver hoje se transborda em saudade.

Eu estou aqui, eu me perdi e te perdi. Eu cansei de me lembrar de você e segurar o choro, eu cansei de sentir culpa por você não estar mais aqui, eu cansei de fracassar sempre nas minhas tentativas falhas de te procurar, eu cansei de procurar o gosto do seu beijo em bocas desconhecidas na tentativa de encontrar você em alguém.

Eu só quero conversar, saber como você esta, se você já arrumou alguém pra ocupar meu espaço da cama, se já tem um outro alguém valorizando o sorriso que eu não soube valorizar ou se você ainda não se curou da dor que eu te causei. Eu sei também que eu não tenho direito nenhum de chegar agora e bagunçar a sua vida, mas eu estou aqui em nome da minha saudade e do meu amor, eu estou aqui porque eu me lembro do seu olhar sorrindo pra mim e da certeza que eu tinha do seu amor, eu só quero te ver e saber se dentro de você ainda existe algo que me pertence e se você ainda esta disposto a tentar de novo.

Eu sei que nada dura pra sempre mas eu tenho esperanças que o seu amor continue, mesmo depois da minha partida. Me desculpa ser daquelas pessoas que sentem muito e demonstram pouco, eu quero mudar. Eu estou aqui disposta a tentar, a valorizar seu sorriso eu quero retribuir seu amor, seu cafuné a tentar algo recíproco. Meu coração ta sentindo a sua falta. Eu quero você comigo de novo, eu quero ”agente” junto, eu quero você do meu lado olhando as estrelas no fim do dia.

Eu estou aqui sem você, mas você ainda esta comigo e eu espero que eu ainda esteja com você. Mas se você já tiver outro alguém dividindo as escovas de dente com você eu quero agradecer por você ter me proporcionado momentos maravilhosos que não pude enxergar antes mas hoje eu consigo, e pedir pra ela que cuide de você e não deixe você ir embora como eu deixei. Mas se você quiser voltar quero que saiba que no meu coração você tem exclusividade e se não quiser, será que é pedir demais um antídoto pra te esquecer?

Me deixa voltar pra sua vida, dessa vez pra ficar.

Comments Closed

1 comentário
  1. Maria eduarda Diz

    😍😍😍😍 ameeeei

Comentários estão fechados.