Textos e resenhas literárias

Hoje você mora com Deus

 

Hoje acordei pensando em você, eu sempre acordo pensando em você só que hoje foi diferente. Eu não consigo explicar o porque, só sei que foi diferente. Hoje eu senti sua presença eu senti a sua energia, eu entendi o que você queria me dizer. Você sabe que desde que você se foi a minha vida perdeu o sentido e qual seria o sentido sem você aqui? Você era quem me colocava pra cima, me mostrava o quanto eu era capaz, você que me fazia enxergar a mulher enorme que morava em mim e desde que que você se foi essa mulher segue acorrentada.

Eu te escolhi pra eternidade, eu fiz planos pra gente que nunca vão se apagar da minha memória. Você nunca vai se apagar da minha memória. Eu costumava dizer que a gente vivia um sonho e que você não era real, como poderia existir alguém tao perfeito disposto a se manter do meu lado por livre espontânea vontade, como um homem tao perfeito seria capaz de me amar, logo eu um alguém tao cheia de defeitos,disposto a me amar como eu sou, a aceitar meus defeitos sem questionar nenhum deles sem tentar me mudar, hoje eu vejo que o seu único defeito era não ser imortal.

Cara, você me entendia mais do que eu mesma, eu não sei como isso é possível, a unica explicação que eu tinha pra isso era que você era o homem da minha vida, a pessoa que eu escolheria pra construir uma família a pessoa que eu iria envelhecer ao lado. Quem diria que Deus tinha planos diferentes pra gente, quem diria que Deus desde o inicio tinha a intenção de te levar pra perto dele.Eu tentei tantas vezes conversar com Deus eu pedi tanto pra ele trazer você de volta, mesmo eu tendo a consciência de que isso não era possível.

Eu me vi desesperada quando soube que você não estaria mais aqui, no momento em que recebi a noticia da sua morte passou um filme pela a minha cabeça eu relembrei todas as lembranças, todos os momentos que vivi com você, eu senti como se o meu coração naquele momento fosse parar de bater, eu me perguntei por varias e varias vezes o porque de você ir embora e me deixar sozinha, eu me perguntei o porque de você e não eu. E até hoje não entendo, já coloquei na minha cabeça que a vida é cheia de planos feitos por nós, porem existe um Deus maior que também faz planos pra gente e que os dele são sempre melhores que os nossos, mesmo assim eu não consigo entender o porque dele não escolher os nossos sonhos pra se tornar realidade.

Como que um sonho pode virar pesadelo do dia pra noite? Sempre ouvi que a vida é um sopro mas nunca valorizei pessoas importantes pra mim baseando-se nessa frase. Nunca se passou pela a minha cabeça te perder um dia. A gente nunca ta preparado pra perder alguém, ninguém calcula o tamanho da dor até porque é uma dor incalculável, uma dor impossível de descrever, é algo que consome a alma que tira a vontade de seguir em frente.

Você se foi, e de alguma forma me levou junto, porque desde que Deus escolheu você pra ser mais um anjo no céu, meu coração se fechou pra qualquer pessoa que tente se aproximar de mim. Eu me lembro dos nossos planos todos os dias meu amor e o nosso sonho de enchermos a nossa casa de criança, e a nossa casa no campo? e o anjo lindo que pretendíamos adotar? Eu nunca imaginei que de repente a vida viria me virar do avesso.

Eu me lembro todos os dia do seu sorriso ao acordar, do seu bom humor que até me irritava as vezes, da forma como você via a vida, da forma que você demonstrava me amar todos os dias, a minha melhor lembrança sempre vai ser você, mesmo que eu não possa mais sentir teu toque, o seu abraço vai ser sempre meu aconchego.

Hoje eu sonhei com você, não foi um daqueles sonhos que tenho sempre, era um sonho diferente no sonho você me olhava sorrindo, você me pedia pra seguir mesmo sem você, você me encorajava pra vida, você me disse que pra você ficar em paz precisaria me ver bem, e que mesmo você não estando mais aqui em carne, você está em alma e nunca sairá do meu lado. Nesse exato momento eu estou escrevendo pra dizer que você me encorajou, que você me deu forças e pra te dizer que a partir de hoje cada passo que eu der vai ser por você.

Hoje eu acordei pensando em você, no seu sorriso e sabe qual foi a primeira coisa que fiz em seguida ? Eu agradeci, sim depois de tanto tempo sem você e sem entender o motivo da sua partida, depois de tanto tempo me perguntando o porque, hoje eu agradeci, eu bati meus joelhos no chão e simplesmente agradeci a Deus por ter colocado você na minha vida mesmo que tenha sido por um tempo menor do que eu desejava, agradeci por cada sorriso seu que eu tive a oportunidade de presenciar, por cada momento que você foi feliz ao meu lado, agradeci por todas as vezes que o mundo me dava as costas e você surgia com respostas. É incrível, mesmo você não estando mais nesse plano continua sendo você a pessoa que me encoraja e que me faz crer na vida e em um amanha melhor.

Saiba que ninguém nunca vai ocupar o seu lugar, e que mesmo que eu siga em frente como me você pediu, mesmo que em um determinado momento eu esbarre com alguém que venha a dividir a vida comigo, você continuará sendo a pessoa mais importante que já esteve do meu lado, e que todos os dias quando eu me acordar eu irei me lembrar de agradecer a Deus por ter tido a honra de um anjo tão lindo como você ter feito parte da minha vida. Então meu amor, fica em paz ai que eu vou ficar bem aqui, você me pediu pra ser forte e forte eu vou ser.

Comments Closed

Comentários estão fechados.