Ei, sei que está cansada da falta de reciprocidade. Sei que está cansada de amar de longe, só observando sem poder tocar. É duro, eu sei, mas não se preocupa não que você vai conhecer o que é amar de perto. O que é ter alguém te esperando depois da aula, se importando e cuidando de você, alguém que você possa olhar de perto e sentir o amor só ao olhar. Calma. Vai chegar.

Vai aparecer alguém para cuidar de você do jeitinho que você imagina, não precisa hesitar em sonhar. Sabe, seu príncipe encantado não vai chegar de cavalo-branco, mas e se for alguém que você encontra todos os dias no ponto de ônibus?
E talvez você não queira um príncipe, só um cara legal. Seja com quem tiver de ser, a química vai acontecer quando você menos esperar. O amor é assim: inexplicável e inesperado.

Vai aparecer alguém para cuidar de você como se tu fosse um diamante que não pode ser quebrado, e não pode mesmo. Essas paixonites ou amores que não deram certo foram apenas motivos para você acreditar que o melhor está por vir, o certo está por vir.

Tudo bem se você já foi frustrada mais de uma vez, mas é que só foram amores rasos. Só mergulhe se for profundo, se for raso você pode acabar se batendo numa pedra e se machucar.
Você já é cheia de si, não queira alguém para te completar, e sim te fazer transbordar.

Menina, tu é flor. Seu coração não merece ser entregue a qualquer um. Ame-se antes de amar alguém. Ah, e por favor, nunca, NUNCA perca as esperanças no amor. Vale a pena continuar acreditando no amor, continue alimentando sua fé. Você não vai ficar sozinha para sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here