Você apareceu do nada, através de uma publicação num grupo de face, ali nos esbarramos nessa coisa do destino de unir as pessoas de formas diferentes, você curtiu meu comentário e então te enviei um convite.

Assim por ter gostado do que vi e por achar que valeria a pena conhecer. Somente isso.
E que moço! Eu sempre criava expectativas e acabava frustadas por tais, então resolvi só dar o primeiro passo e deixar que as coisas seguissem como deveriam ser.

Começamos a conversar e desde então senti que era diferente. Sabe quando o santo bate? Foi bem assim!

As conversas foram de coisas básicas até gostos, diria eu que peliculares. Mas nada me tirava o encanto pelo moço gordinho e barbudo que se encantou pela minha foto com o panda.

Ah, esse moço lindo!

A cada dia vi que tu seria a companhia certa pra mim dividir as aventuras dessa coisa chamada vida. E as diferenças? Sim, elas existem. Porém não vejo problemas.

Eu quero aprender as coisas que não sei contigo e quero te ensinar também. E confesso, tô um tanto ansiosa pra trocar essas experiências.

Eu sei que disse que não queria criar expectativas, então você vai me achar um tanto louca se eu falar que eu sonho com nós dois deitados em algum lugar falando coisas idiotas, que penso o dia que vamos estar fazendo almoço ouvindo nossa playlist que eu comecei a criar com todas as músicas que trocamos.

Que eu anseio pelo teu abraço, pelo teu olhar no meu. Que eu já imaginei a gente enchendo o feed das redes sociais com fotinhos e coisas fofinhas (inclusive já tenho algumas frases pra colocar de legenda, te agradeço pela inspiração).

Que em todos os textos românticos eu vejo nós. Que tu participa de toda e qualquer conversa que eu tenho. Só mesmo pra avisar que tu faz parte da minha vida e da minha rotina.

Eu me peguei pensando em uma música e hoje eu a entendo “Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?” Porque mesmo longe eu te sinto aqui do lado e sinto também dentro do meu coração.

E falando em coração, o meu já é seu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here