Me desculpe mas eu não aceito suas desculpas. Eu me decidi a não aceitar mas nada que venha de você a partir do momento que você me ofereceu um amor falso. E graças a você hoje eu não acredito que existe amor verdadeiro.

Eu não aceito as suas desculpas porque no momento que eu mais quis te sentir perto você simplesmente se afastou sem dar nenhuma explicação simplismente se afastou.

Eu não aceito as suas desculpas porque você me viu ficar dependente de você e não fez porr% nenhuma pra impedir isso mesmo sabendo que sua intenção era não ficar pra sempre.

Eu não aceito suas desculpas porque você já sabia o fim da nossa história e me deixou imaginar uma versão que não aconteceria nunca porque quem estava com o controle em mãos era você.Eu não aceito suas desculpas porque você me fez insistir em uma coisa que não existia.

Eu não aceito suas desculpas porque você me fazia acreditar que eu era a mulher da sua vida e que seria você a pessoa que eu viria construir uma família, você fez nascer dentro de mim sentimento que eu alimentava todos os dias.

Eu não aceito suas desculpas porque quando eu precisava era em você que eu procurava conforto.Eu não aceito suas desculpas porque você me fez acreditar que o pra sempre existia.

Eu não aceito suas desculpas porque você fingia amar meu cheiro, meu cabelo, meu jeito de andar, minha forma de me expressar e meu sorriso.Eu não aceito suas desculpas porque eu me doei por inteira e você só me enxergou como uma metade.

Eu não aceito suas desculpas porque você sempre soube que eu nunca gostei de depender de ninguém e ainda assim me deixou depender de você.Eu não aceito suas desculpas porque você nunca me levou pra ver o pôr do sol mesmo sabendo que era um dos meus mariores sonhos, não ver o nascer do sol e sim ver o nascer do sol com você do lado.

Eu não aceito suas desculpas porque você sempre soube da bagunça que eu era e ainda assim você chegou demonstrando saber como lidar.

Eu não aceito suas desculpas porque você viu meu sofrimento de perto, você viu a profundidade da minha dor e viu também que eu me apoiava em você e ainda assim você não regou o nosso jardim.Eu não aceito suas desculpas porque você sempre alimentava todos os meus sonhos que incluíam você.

Eu não aceito mais a suas desculpas porque você me viu pedir socorro e fingiu não ouvir, eu não aceito mais as suas desculpas porque você nunca deu valor ao meu perdão, eu não aceito mais as suas desculpas porque você não precisa que eu te desculpe, você não precisa de mim, eu quem precisava de você. Eu não aceito mais as suas desculpas porque você me viu sangrar e fechou a porta, eu não me aceito mais como alguém dependente de você. Tem algo que me dói bastante mas eu também não aceito mais…VOCÊ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here