Spoiler do futuro

 

E você vai olhar pra trás e se assustar com o distanciamento entre você e pessoas que você julgava ser essenciais na sua vida.Você vai se assustar com a rapidez em que se distanciaram de você. Você vai olhar pra trás e ver que donos daquela famosa frase ” Eu nunca vou te abandonar” te abandonaram sem sequer dizer tchau.

Vai chegar um momento da sua vida que você vai parar olhar pra trás e perguntar a si mesmo, poxa, onde é que ta todo mundo? E você vai se dar conta que todo mundo te deixou, que todo mundo foi se afastando de você, que todo mundo partiu sem sequer fazer as malas.

Você vai se lembrar daquela amiga que vivia na sua casa, aquela que dormia la pra vocês ficarem até tarde falando da vida, aquela que era sua companheira em praticamente todos os momentos e vai perceber que todos que já falaram coisas do tipo, ”eu prometo estar do seu lado pra sempre”, ”eu prometo nunca te abandonar”, ”eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver” você vai perceber que todos que já te falaram coisas desse tipo não estão mais aqui. Vai ser nesse momento também que vai surgir um vazio dentro de você, vazio que antes era preenchido por essas pessoas que pra você eram tão especiais que você fez questão de ceder um pedacinho do seu coração pra cada uma delas se abrigar.

Você vai se assustar com a velocidade em que a vida muda tão rápido em tão pouco tempo, em como ela arma as coisas sem a gente sequer perceber, em como ela distancia pessoas em um nível terrível.

Você vai se lembrar de um cara que foi tão importante na sua vida, de um cara que chegou parecendo querer ficar que te fez querer viver um romance igualzinho aqueles que tem naqueles livros de contos de fada, vai se lembrar dos sorrisos e de como ele era essencial ao ponto de você não conseguir se ver longe dele, e logo vai ver o quão distante eles está hoje. Irá se lembrar também que aquela dor de ver alguém indo embora que você julgava ser insuportável na verdade não era, e que nada dói pra sempre.

Você vai se lembrar daquele seu grupinho de amigos que estava sempre com você, e vai achar estranho todos eles terem desaparecido sem deixar explicações, você vai se perguntar o porque de todos terem ido embora e terem te deixado, e se você era tão importante assim pra eles como eles diziam ser, porque eles não te chamaram pra ir junto?

E vai ser exatamente assim, em um determinado momento da sua vida você vai estar tão ocupada com suas coisas que nem vai perceber o distanciamento porém vai chegar o momento em que você terá folga da sua vida agitada e irá se lembrar daquele monte de gente que você vivia rodeada. E é assim mesmo, alguns vão, alguns ficam e sabe de uma coisa? Você vai perceber que foi melhor assim sabe porque? pra que querer gente falsa do lado? Eles estavam todos ai, e você nunca pediu pra que fossem embora, eles simplesmente acharam a porta aberta e quiseram sair, você nunca pediu que te prometessem nada e mesmo assim eles quiseram fazer juramentos que seriam incapazes de cumprir.

Você vai descobrir menina que aqueles que você achava que iriam estar do seu lado ate o final não estão mais, ou nunca estiveram. Você vai descobrir também uma mulher enorme que mora dentro de você, uma mulher tão guerreira a ponto de se erguer e não precisar de pessoas falsas pra se sentir segura.

E você vai se lembrar também de quantos vulcões você já apagou sozinha, sem ajuda de ninguém, vai descobrir a pessoa forte em que você se tornou com essas partidas que partiram seu coração porem te fizeram enxergar que sua melhor companhia é você mesma. Vai chegar o dia e o momento certo em que você irá encontrar alguém capaz de se perder em teu sorriso, mas antes de ter uma companhia tenha você e se orgulhe de quem você é.

Comments Closed

Comentários estão fechados.