Engraçado né? Nós terminamos, mas eu ainda fico com essa mania de te desejar coisas boas. Vi uma foto sua ontem com os seus amigos, uma menina que acho que você ficando e seu sorriso tava tão lindo. Aí fico pensando: acho que as energias positivas que tenho emanado, estão dando resultado. Pelo menos, é a minha impressão. Porque eu te desejo até mais coisas boas do que quando estávamos juntos. Louco isso né?

E me chamam de louca mesmo, porque pela forma que a gente terminou, eu devia ter guardado rancor. Mas rancor pesa a gente, e eu quero levar a vida com mais leveza. Me repugnam tanto por isso, mas nem ligo. Universo conspira a nosso favor quando nossos desejos e atitudes são positivas.

E eu torço tanto pra que você realize seus sonhos e não abra mão deles por ninguém nesse mundo. Que você consiga alcançar seus objetivos, sem que ninguém fique espezinhando eles. Que você não se afaste da sua família, por causa de um romance. Que você enxergue com mais clareza quem realmente te quer bem. E claro, que nunca digam que você tem problemas demais e é chato ficar ouvindo. Ou quando te escutam, responderem só: “que bad hein?”. Ao contrário disso, que te ajudem a encontrar uma solução.

Espero que você seja muito feliz, muito mesmo. Mais do que você possa querer. Espero que você dê valor a pessoa certa e não fique fazendo dela, seu fantoche — porque é tão ruim ser fantoche na mão de alguém, eu sei bem disso. Espero que quem você encontrar por aí, não te ligue só quando quer algo ou quando está sozinho. Desejo que você encontre uma pessoa que não te iluda, estando com outra, que saiba o significado de reciprocidade.

Que no caminho da sua vida, você encontre alguém que responda suas mensagens com educação e que não seja rude quando não precisar de você. Que após vocês ficarem juntos, não fique semanas sem aparecer e só apareça quando quiser saciar seus desejos. Que você não sofra por ninguém, nem abra mão de quem gosta de você, de verdade, por alguém que só quer brincar com seus sentimentos.

Espero, do fundo de todo meu coração, que você seja feliz assim como eu sei que serei. Por que eu mereço né? Depois de tanta turbulência, eu mereço um amor de verdade. E tudo que te desejei, desejo a mim. Agora, se você não alcançar tudo isso, não posso fazer nada. Não foi por falta de desejo. A gente colhe, o que a gente planta. Eu plantei amor, e você?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here