Você vai sim lembrar do sorriso dele e ao mesmo tempo sentir escorrer dos seus olhos uma lagrima. Vai doer durante um bom tempo, vai ser como se ele fosse uma parte sua que você já não mais possui. Você sempre soube do fim, sempre soube que ele estava perto mas não imaginava que iria doer tanto. Você vai sentir falta do abraço quente que te aquecia nos dias frios, e o cobertor já não sera mais capaz de exercer essa função.

Eu sei o quanto é devastador construir um sentimento enorme por alguém e em questão de segundos ver tudo se acabando. É terrível sim amar alguém com todas as forças, se entregar a um sentimento que na sua cabeça não teria fim nunca, é angustiante se lembrar do quanto você se dedicou a alguém e mergulhou de cabeça em algo que você queria tanto que desse certo, dói na alma, dói como se nunca mais fosse passar.

Você sabe que ele também tentou, que ele também foi amor, que durante todo esse tempo ele se destruiu pra construir algo que um dia chegaria ao fim, o que você não sabia é que as pessoas podem sim deixar de amar na mesma frequência que começam, faz parte do ser humano não temos controle sobre nossos sentimentos e quando tentamos ter é como se mutilássemos nosso coração.

Dói muito perder alguém, mas dói também ficar em um relacionamento que já não vai mais bem, ele jogou com sinceridade e nesse jogo você não perdeu, apenas não ganhou da forma que esperava. Não deixe que as desilusões te impeçam de tentar de novo, não crie receio de começar, não deixe que o medo te tire o gosto do mundo.

Jogue fora esse sentimento de magoa que sem querer você deixou nascer, quando a gente carrega coisas boas o mundo fica mais leve, mais limpo, mais bonito. A vida tem mania de nos derrubar as vezes, de nos despedaçar, e definitivamente não precisamos continuar no chão.

Sua alma ainda vai sintonizar como tantas outras basta você permitir. As vezes é preciso passar por uma porção de obstáculos até chegar a algo que vala a pena. Diferente do que dizem, a felicidade não é necessariamente um alguém, ela pode ser também um tempo, um lugar, você. Se cuide, se dê um tempo se apaixone por você cada dia mais, você é seu espelho ame cada pedaço seu.

Permita-se sentir borboletas no seu estomago novamente, é uma sensação tão boa, é o caos mais bonito que você pode sentir dentro de si própria. Não se sufoque com palavras esperando um momento em que elas façam sentido para dize-las, suas palavras tem poder.
Se tem uma coisa que eu posso te garantir com total certeza é que se você plantar amor irá colher coisas maravilhosas. Quantas vezes seu coração já foi destruído e continuou batendo? Você já passou por coisas que podiam ter acabado com você porem continuou de pé. As falhas fazem parte de nós, os erros não são para lamentar e sim pra aprender, eles não te fazem menos incrível do que você é.

Um dia você vai lembrar de todos os momentos que tiveram juntos e isso não irá mais te abalar porque até lá você já vai estar madura e forte o suficiente pra entender que assim como a felicidade vai embora as vezes, a tristeza também não permanece pra sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here