A arte de fracassar

 Você tem um sonho e quer muito que esse sonho dê certo, mas conforme o tempo passa você nota que não é tão simples, algumas coisas começam a não dar certo e do nada você se deparou com aquele pensamento, Desistir.
Essa palavra sussurra na sua cabeça, quanto mais coisas dão errado, mais você fica insegura, perde o foco e até a motivação.
Não adianta chorar, não adianta bater o pé, agora é com você: Vai desistir ou vai melhorar?
Eu sei que é difícil, mas se você está lendo esse texto agora, saiba que eu decidi não desistir.
 Todos nós fracassamos e isso é incrível (Como isso pode ser incrível??? Você é louca só pode)
Calma, eu vou te explicar, os melhores sempre fracassam, todos antes de chegar no topo já cairam e pensaram em desistir milhões de vezes, você está no processo de aprendizagem, esses momentos , sim, esses que você se sente horrível, que sua mente tá quase explodindo, que você tá tentando ficar de pé depois de ter apanhado muito da vida, esse momento que você tá na dúvida se desiste ou não, é isso que vai transformar você.
 Moça, moço, ser maravilhoso que está lendo isso agora, YOU CAN DO IT, não desista agora, você está tão perto, encontre o lado bom nisso, independente se você está passando pelo maior sufoco da sua vida, quando ele acabar você terá uma história linda pra contar.
 O fracasso é um ganho e só os vencedores tiveram, se você não passar por isso agora, não merecerá o que está por vir pra você.
Pare de reclamar e agradeça, não seja mais uma pessoa que assistiu as oportunidades passarem na frente dela e perdeu por medo, por falta de coragem ou força, você é forte e quando você pensa que sua força está no limite, aí chega a parte que você está agora, a parte pesada, a parte que precisar ser mais forte ainda, não será fácil mas todos nós temos a capacidade de passar por ela.
Então:
Seja persistente
Aguente a tempestade
Aprecie a chuva que cai ao invés de reclamar da falta do Sol
Aprenda a aprender
Se renove
Esse é seu sonho?
Então não deixe passar, não deixe escapar
E todas as vezes que você pensar que está no seu limite, que não consegue ir mais longe e que quer desistir, sorria, você está tendo o mesmo pensamento de alguém que mais tarde conseguiu vencer.
I BELIEVE YOU ♥️

Comments Closed

Comentários estão fechados.