Eu me transbordei no mais fundo do seu amor

Texto de Sabrina Hoier e Bárbara Beckers

Você veio do nada, inesperadamente, assim como a chuva vem num dia quente de verão. Sensação estranha porém gostosa.

Tu foi como a chuva, eu disse “puts, estragou meus planos”. Mas se quer saber estragou é nada. Porque nesse dia aprendi a dar o braço a torcer e ir.

Mas fui aos poucos molhei primeiro as mãos, depois os pés, depois o cabelo e quando vi já estava lá totalmente entregue a esse momento.

Exatamente igual a você fui aos poucos, quis me apegar um pouco cada dia, viver o que era me permitido naquele dia.

Mas quando vi já tava lá, totalmente na sua vida. E logo eu, uma mulher cheia de planos para o futuro me vi te encaixando em cada um deles. Logo eu que não me preparei pra nada disso, logo eu que nunca tive a coragem de deixar alguém chegar tão perto na intenção de me amar.

É libertador encontrar alguém que me deixa ser quem eu sou, que ama até meus defeitos que me surpreende a todo momento com atitudes inexplicáveis. Você me conquista a cada dia mais, a cada palavra que sai da sua boca, a todo e qualquer gesto de carinho que venha de você, e hoje você tem uma coisa que nunca imaginei que alguém teria, meu coração.

Eu sei que você veio pra somar, pra multiplicar quem eu sou, pra segurar minha mão e mostrar o quanto eu sou capaz, pra me mostrar que em meio a meus medos eu sou maior. E eu também por você. E eu que sempre tive medo de me afogar, mergulhei de cabeça em você sem saber sequer a profundidade.

A sensação de que nada me abala, um sorriso no rosto que ninguém pode tirar são tantos sentimentos, tantas alegrias, e eu sei que o amor faz isso. Demorei um bom tempo pra deixar alguém entrar na minha vida, me faltou coragem, durante muito tempo eu tive medo de virar um brinquedo na mão de qualquer um, mas a forma que você chegou foi me preparando aos poucos, e eu parei de sentir medo e simplesmente fui, fui viver esse sentimento bonito que ninguém explica.

Eu não sei por quanto tempo vai durar, não sei se vai ser pra sempre, não sei se vai acabar amanha, o que eu sei é que to pronta pra viver cada dia como se fosse o ultimo. Eu tô pronta pra viver a dois. E quando acabar, se acabar um dia, eu vou me orgulhar de ter vivido contigo sem medos, de ter sido feliz até o final e de ter construído junto com você um dos maiores sentimentos. Eu sei que vai valer a pena ter me molhado até me afogar em você.

Comments Closed

2 Comentários
  1. Raquel de Póvoas Diz

    Parabéns meninas, o texto tá lindo!

    1. Sabrina Hoier Diz

      Meu coração parou de bater. AAAA. Honra ler isso de ti, minha inspiração 🌻💚

Comentários estão fechados.