Moço, acalma teu ego porque eu não te amo

Moço, não me entenda mal, mas eu não quero te namorar, é tão difícil colocar isso na sua cabeça? Eu não estou apaixonada por você e tampouco me imagino no altar contigo. Acho que está na hora de parar de inflar tanto assim o teu ego, você não é o melhor de todos.

Também não estou te dispensando, não. Não precisa ir embora depois disso. Eu só estou pedindo pra deixar as coisas seguirem seu rumo natural, sem interferências humanas. Não precisa se afastar, fugir, correr… É normal que eu demonstre carinho pelas pessoas que me fazem bem, e você vem me fazendo bem há algum tempo.

Não é porque algumas meninas ficaram no seu pé anteriormente que eu vou ficar. Não é porque elas se apaixonaram fácil, que eu vou. Não é porque elas te assustaram que você precisa se assustar com todo mundo que demonstrar um pouco a mais de carinho por você.

Eu gosto de você, gosto mesmo, mas não da forma que você está supondo. Eu gosto do jeito que nos damos bem, de como conseguimos tornar uma noite no bar engraçada contando histórias sobre como somos trapalhados, eu gosto da forma como você me olha quando estamos dentro do seu carro no pico mais alto da cidade observando as luzes acesas dos postes e as estrelas.

Eu gosto do seu sorriso desajeitado após receber um elogio. Eu gosto que você fala comigo olhando nos meus olhos, já que nas conversas de hoje em dia os olhos se prendem a uma tela touch screen. Eu gosto dessa congruência que existe quando somos só eu e você.

Eu gosto dessa sintonia que há quando estamos juntos, mas só.

Você não precisa se afastar porque eu sou assim mesmo, extrovertida, carinhosa e sem vergonha. É comum que quanto mais intimidade criamos, mais nós vamos nos soltando, mas isso não quer dizer que eu queira casar com você. Eu estou curtindo um momento legal com uma pessoa agradável.

Vamos fazer um combinado? Vamos deixar que a vida se encarregue de decidir se vamos ou não nos apaixonar, se vamos ou não ficar juntos, se vamos ou não nos afastar. Não precisa forçar nada antes do tempo, apenas demonstre pra mim quem tu és sem receio e eu farei o mesmo, sem surpresas, sem joguinhos, sem medo, sem fugas desnecessárias. Somente eu e você deixando que a vida se encaminhe de ser.

Comments Closed

Comentários estão fechados.