5 fatos que você precisa saber antes de assistir A Liga da Justiça”

A Liga da Justiça, teve sua estreia mundial nessa semana, sob a direção de Zack Snyder e Joss Whedon . O elenco composto por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Cyborg), trouxe ao cinemas a incrível era dos heróis.

 

Entretanto, há cinco fatos que você deve saber antes de encarar a telona

 1 – Este é um filme divertido. 

league clip GIF

Se você está indo para os cinemas com a expectativa de ver uma produção pesada assim como Batman Vs Superman, saiba que a Liga da Justiça conta com tons mais claros que nos remetem à segurança e firmeza sobre o que será apresentado, ainda que a trama se passe num cenário apocalíptico. Além, de ter Batman e Flash fazendo piadas.

 

2 – O Aquaman de Jason Momoa irá te conquistar! 

jason momoa trailer GIF

O renomado ator de Game Of Thrones,deu ares de superioridade – sem espectro arrogante – para Aquaman. Foi-se a época em que o herói das águas era menosprezado e falava somente com os peixes, nesta versão da Liga da Justiça, Aquaman também salva a galera. A interpretação por vezes rude, outras hilária, fez com que Momoa fosse muito aclamado pelo público, podendo ser considerado um dos pontos mais altos dessa produção. 

 

3 – O retorno de Superman. 

henry cavill superman GIF
O momento mais aguardado, é mostrado com muita expectativa, entretanto há uma reviravolta durante o momento. O que vale a pena conferir de perto! Se você é amante do filho de Krypton, prepare-se para vibrar com o retorno de Clark Kent! 

 

4 – Ezra Miller é o Flash que a DC nos propôs. 

can i keep this the flash GIF

Especulou-se à exaustão o motivo pelo qual a DC Comics escolheu Ezra Miller e não Grant Gustin para interpretar Barry Allen, entretanto o que surpreende é a desenvoltura de Miller, mostrando-nos Flash extremamente satírico e um tanto quanto medroso. E quer saber? Eu até que me simpatizei por esse Flash. Valeu, Ezra!

 

5- Formam um ”timão”. 

Uma das grandes preocupações dos fãs não somente da DC, mas de heróis como um todo, era se a haveria harmonia entre os heróis reunidos, sendo assim, olhá-los e reconhecê-los como um time com afinidade. Cada um com a singularidade – o que torna ainda mais interessante, visto que personalidades diferente se completam –  tornam a Liga da Justiça, o filme com maior recorde de bilheteria no Brasil, e não se assuste caso venha se tornar um recorde mundial, afinal, estamos falando da era de heróis novamente!

Confira o trailer:

Agora que você já sabe, corra para o cinema mais próximo. E aproveite a Liga da Justiça! Depois, volte aqui e me conte… Você sangra? 

Comments Closed

Comentários estão fechados.